1 de dezembro de 2011

"Sim. Ela existe!"


Sem muita explicação parei, sem muita explicação voltei. Estou falando de escrever sobre minhas percepções quanto a comerciais, marcas, produtos, coisas, pessoas, notícias e ETC e TALes.

Pois bem, o que me estimula novamente à escrita nada mais é que uma nova cerveja, gostaria de deixar claro que isso não tem ligação nenhuma com meu comportamento social, o que quero dizer é que não sou um alcoólatra que se comove com cervejas e começa a filosofar sobre. Digo isso pois, uma das minhas postagens que tiveram maior número de visualizações foi sobre a cerveja Devassa, mais especificadamente sobre uma ação que fizeram em parceria com a Farm, no Rio de Janeiro, quem não leu e quiser clique aqui.
Então, vamos lá. Quem nunca assistiu ou já ouviu falar da serie de TV “The Simpsons”, do cartunista Matt Groening, que desde 1.989 alegra os nossos lares? Pois bem, recheado de sarcasmo, deboche, polêmica com uma pitada de besteirol, na verdade várias pitadas de besteirol, “The Simpsons” faz parte da vida de muita gente, principalmente de pessoas como eu, nascidos na década de 80.

Mas, não estou aqui pra falar da serie em si, mas sim de algo bem especifico e refrescante, a Cerveja Duff, preferência incontestável em toda Springfield, essa mistura de malte, lúpulo, cevada, água e outras cositas más, virou realidade, é isso mesmo pessoal, o Bar do Moe ficou pequeno, agora a cerveja mais vista pelas crianças da desde a década de 90 pode ser encontrada em outras praças. Graças ao empresário mexicano Rodrigo Contreras, que em 2006 deu vida à idéia de transformar em realidade um dos brindes mais famosos da TV. Em 2007 a Europa já podia sentir as sensações que antes somente Homer e sua turma nos sentiam, em 2009 foi a vez de alguns países da América do Sul, e 2011 chega ao Brasil.

Ainda não tive a oportunidade de provar desse néctar, porem consigo imaginar a sensação, acredito que muitos, assim como eu, já se imaginaram mesmo que precocemente, se esbaldar, celebrar, cantarolá, arrotar (sim, arrotar), sorri, chorar, ouvir uma boa musica, e brindar uma Duff bem gelada.

Agora está aí, disponível em algumas cidades de São Paulo, em breve para todo o Brasil (assim espero).

Para maiores informações, confiram o site: http://www.duffbrasil.com.br/#/home

AVISO: Em nenhum trecho deste texto, incentivei o consumo de bebida alcoólica por menores de idade. Mas, que eu quis tomar uma Duff quando tinha 10 anos isso é verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário